AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Para celebrar a sua 10.ª edição, a Chambre Régionale de Métiers et de l’Artisanat de Île de France (CRMA) convidou Portugal a estar representado como país de destaque em 2018 no Carrousel des Métiers d’Art et de Création, que decorre de 6 a 9 de dezembro em Paris. A participação nacional está a cargo da AICEP que organiza um espaço coletivo Portugal, com uma área entre 70 a 100m2.

A presença portuguesa destina-se a apresentar o trabalho dos artesãos e fabricantes nacionais de peças artesanais portuguesas com destaque para os setores de design de interiores (mobiliário, iluminação, cerâmica, peças de decoração, artigos de mesa) e moda (acessórios e joias).


Esta participação permite promover internacionalmente o setor do artesanato português nas suas várias vertentes e aumentar a notoriedade da oferta nacional, não só junto de compradores e prescritores franceses e internacionais, como também da imprensa e líderes de opinião relacionados com este sector de atividade económica.


As empresas interessadas em participar devem ler atentamente as condições de participação no espaço de Portugal e proceder ao envio do formulário de candidatura para o email icc@portugalglobal.pt.

 

Mais informações e inscrições aqui.

 

Partilhar