NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Município de Paços de Ferreira foi um do primeiros do país a implementar este serviço de apoio aos empresários e empreendedores.

No primeiro ano de existência, o Espaço Empresa de Paços de Ferreira foi visitado por cerca de duas centenas de empresas e empreendedores.

 

“O município de Paços de Ferreira foi um dos pioneiros a nível nacional a implementar este serviço de apoio aos empresários e empreendedores, um conceito inovador de apoio e de proximidade ao investidor e às empresas”, recorda nota de imprensa.

Recorde-se que o Espaço Empresa é um serviço municipal gratuito e prestado em parceria com mais de uma centena de serviços da administração central e local, entre os quais Instituto de Registo e Notariado (IRN), Direcção-Geral das Actividades Económicas (DGAE), Agência para a Modernização Administrativa (AMA), ASAE; AICEP; e IAPMEI.

 

Segundo a autarquia, os serviços mais procurados pelas empresas e empreendedores são a criação de Chave Móvel Digital, o licenciamento industrial, submissões de comunicações prévias de estabelecimentos comerciais e constituições de empresas online.

Partilhar