NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Turistas já não precisam de fazer quareTuristas já não precisam de fazer quarentena na chegada ao Reino Unido, uma vez que Portugal foi colocado nos corredores aéreos. ntena na chegada ao Reino Unido, uma vez que Portugal foi colocado nos corredores aéreos.

O Turismo do Algarve aplaude a decisão do Reino Unido, de colocar Portugal nos corredores aéreos, e espera que a região possa agora recuperar algum do "tempo perdido" com a chegada de novos turistas, anunciou a organização, esta sexta-feira.

 

"Esta era uma notícia há muito esperada, não só pela região mas também pelos milhares de turistas britânicos que, todos os anos, visitam o Algarve", explica João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. "Estes terão agora, finalmente, a oportunidade de testemunhar a forma como o destino está devidamente preparado para acolher todos os visitantes em segurança, uma mensagem que, há muito, temos vindo a reforçar junto desse mercado", acrescentou. 

 

Com o mês de agosto já a meio, o Turismo do Algarve mostra-se agora confiante relativamente a setembro, "altura em que arranca a época alta de golfe e em que a região irá receber o Portugal Masters, prova do European Tour desta modalidade", pode ler-se no mesmo comunicado. 

Partilhar