NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Cerimónia de entrega dos Prémios Jovem Empreendedor, organizada pela ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários, decorre no dia 28 de novembro, no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa.

Os prémios destacaram Ricardo Santos Silva com o Prémio Jovem Empreendedor na Diáspora, a empresa Maksense na categoria Jovem Empreendedor Exportador, o projeto Mentes Empreendedoras com o galardão Jovem Empreendedor Social, o artista Vhils enquanto Jovem Empreendedor da Cultura, a startup Newton.ai com o Prémio Jovem Empreendedor e António Silva Rodrigues com o prestigiante Prémio Carreira Paulo Nunes de Almeida.

 

Destaca-se o prémio Jovem Empreendedor Exportador atribuído à empresa Maksense, que foi entregue pelo administrador da AICEP, João Dias. Esta empresa, que desenvolve e fabrica uma solução tecnológica designada por ”Indexor” para resolver o problema da rastreabilidade de amostras clínicas, é acompanhada pela técnica Marta Jorge da Direção Comercial que indicou a empresa como candidata a este prémio. Na cerimónia, estiveram presentes, em representação da AICEP, para além do João Dias, a diretora da Direção de Verificação de Incentivos Ana Pinto Machado e a especialista da Fileira da Saúde Renata Silva Gomes.

Partilhar