NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A maior feira internacional do imobiliário, que se realiza todos os anos em Cannes, na França, foi iria se realizar entre os dias 10 e 13 de Março, foi adiada para 2 e 5 de Junho, devido ao surto Coronavírus (Covid-19).

A organização que esperava 23.000 participantes este ano, decidiu alterar a data devido às preocupações com o vírus da gripe. "O bem-estar de nossos clientes e funcionários é a nossa prioridade", disse Paul Zilk, executivo-chefe da Reed MIDEM. "Dado o contexto em evolução, o melhor curso de acção é adiar o MIPIM para Junho".

 

Já várias empresas participantes no evento tinham vindo a cancelar a sua participação. “Esta não é uma decisão que tomamos de ânimo leve. Acreditamos que essas novas datas fornecerão à comunidade internacional MIPIM a oportunidade de alcançar seus objectivos de negócios. Somos gratos aos nossos clientes por seu apoio e contribuições construtivas durante esse período desafiador e esperamos conversar com eles nos próximos dias sobre o MIPIM em Junho”, acrescentou Paul Zilk.

Partilhar