NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A aicep Global Parques está «consciente da importância do trabalho desempenhado pela Santa Casa da Misericórdia de Sines junto da comunidade local», e, por isso, agiu em conformidade, prestando apoio directo à entidade neste difícil contexto de pandemia.

Assim, a aicep Global Parques accionou a cedência de um donativo à Santa Casa da Misericórdia de Sines, reconhecendo nesta entidade o papel essencial de apoio junto da comunidade local, «população mais idosa, e das dificuldades com que se debate face ao momento que vivemos».

 

No âmbito da sua política de responsabilidade social corporativa, na vertente da Segurança e Protecção das regiões onde desenvolve a sua actividade, a aicep Global Parques, decidiu apoiar financeiramente a Santa Casa da Misericórdia de Sines, «para a aquisição de equipamentos de material de protecção individual, como máscaras, luvas e gel desinfectante, imprescindíveis no dia a dia de quem presta apoio à população local».

 

Este apoio, explicitou a aicep Global Parques, «permitirá também a aquisição de camas/estrados, colchões e sacos-cama que irão permitir criar um espaço adequado,caso algum colaborador da instituição tenha de permanecer em isolamento nas suas instalações».

 

Recorde-se que a aicep Global Parques –Gestão de Áreas Empresariais e Serviços, S. A., tem sob gestão directa três soluções de localização empresarial distintas que conseguem acolher projectos de todos os tipos e dimensões: a ZILS Global Parques em Sines, o BlueBiz Global Parques em Setúbal e o Albiz Global Parques em Sintra. A entidade presta ainda serviços de selecção de localização empresarial em Portugal através do Portugal Site Selection www.portugalsiteselection.pt, uma plataforma baseada num sistema de informação geográfica e disponível gratuitamente na web.

Partilhar