NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A empresa portuguesa, dedicada à pesquisa e desenvolvimento de soluções focadas na industria de distribuição de vídeo, voltou a mostrar o seu trabalho nos Estados Unidos da América.

Desde 28 a 31 de julho, a WeTek, SA apresentou os seus mais recentes avanços em  ferramentas capazes de alavancar o negócio de todos os intervinientes da indústria, mostrando soluções criativas com claros pontos de contacto com o futuro que se aproxima. Sempre a testar os limites da televisão baseada num sitema Híbrido ou de IPTV/OTT, a empresa consegue garantir os padrões mais altos de design de produto, assim como de fabrico.

 

Algumas das ferramentas inovadoras apresentadas na exposição incluem a WeTV para Android TV, um poderoso software de entertenimento media recheado de funcionalidades únicas e livre de constrangimentos de hardware, integrando CAS, DRM, análise de dados, sistema de publicidade e recomandações.

 

Também apresentado no The Independent Show foi a WeCast, uma solução veita à medida para Operadoras de Telecomunicação, ISP, Produtores de Conteúdo e Distribuidores, permitindo-lhes uma monetização mais eficiente do conteúdo video, assim como uma veradeira experiência em vários ecrãs simultâneos.

 

Um dos pontos altos da exibição foi o feedback recolhido através da solução WeBoxControl. Desenhada para as companhias mais exigentes na indústria, esta é uma solução vital para gerir toda uma frota de dispositivos, facilitanto toda a operacionalidade da empresa e fazendo do suporte técnico uma tarefa muito menos dispendiosa. Gestão de aplicações, atualizações automáticas e continuas, assim como antecipar e resolver problemas antes que o cliente dê conta dos mesmos.

Partilhar