NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O programa "Jump In" destina-se a recém-licenciados e a estudantes universitários.

A Bosch considera que são “uma porta de entrada” para os quadros da multinacional, que procura jovens para estagiar nas unidades de Aveiro, Braga e Ovar.

 

Em comunicado, a empresa informa que abriu vagas para 130 estágios pagos. Cláudia Santos Silva, responsável pelos Recursos Humanos da empresa, diz que é uma “clara aposta nos perfis mais jovens e sobretudo na sua valorização e credibilização enquanto potenciais colaboradores da Bosch.

 

Sabemos que é fundamental apostar nos mais jovens de forma a preparar o futuro da empresa e é nesse sentido que abrimos as nossas portas a estudantes e recém-licenciados”. Nos últimos três anos, segundo a empresa de origem alemã, mais de 2600 jovens passaram pelo programa Jump In.

 

A Bosch tem ainda outra iniciativa, o Bosch Connect Day, que permite aos jovens passar um dia com os engenheiros da empresa em Aveiro, Ovar e Braga, e ver como é o dia-a-dia de um centro de Investigação & Desenvolvimento. Destina-se a estudantes e recém-licenciados de engenharia, que ficarão também a conhecer os mais recentes projetos da Bosch nas áreas da condução autónoma, dos sensores e multimédia automóvel, assim como da termotecnologia e segurança nas cidades inteligentes. Este programa decorre até maio de 2020.

 

As candidaturas podem ser feitas em http://www.bosch-career.pt e http://www.eventosbosch.pt

Partilhar