NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Aliança Portuguesa de Blockchain assinou parcerias internacionais com as suas congéneres de Espanha, a Alastria, e do Brasil, a Blockchain Brasil.

No âmbito dos protocolos assinados com cada uma das entidades, as partes poderão desenvolver projectos de investigação, aceleração e consultoria em conjunto, realizar eventos e cursos educacionais junto de startups, empresas, empreendedores e entidades governamentais e a partilha de informações sobre o estado da adopção da tecnologia nos seus respectivos países.

 

“Este é mais um passo para colocar Portugal como um dos principais países no desenvolvimento da tecnologia Blockchain”, explicou Rui Serapicos, da Aliança Portuguesa de Blockchain. “Tanto a Alastria, em Espanha, como a Blockchain Brasil têm inúmeros projectos nos seus países para dinamizar a tecnologia e são, em vários pontos, exemplos para o que Portugal pode alcançar”.

 

De relembrar que, para além da Alastria e da Blockchain Brasil, a Aliança Portuguesa de Blockchain também já assinou acordos de parceria com a Nordic Blockchain Association

Partilhar