NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A AEP - Associação Empresarial de Portugal encontra-se a promover uma Missão Empresarial a Marrocos, entre 28 de outubro e 1 de novembro de 2019.

Porquê participar nesta Missão?

- O Banco Mundial prevê que a economia Marroquina cresça 2.9 por cento em 2019 e 3.5 por cento nos dois anos subsequentes.

- Desenvolvimento de cidades sustentáveis com projetos previstos em cinco mil milhões de dólares, que passam por áreas residenciais, hospitais, universidades, áreas comerciais e restauração.

- Está em curso até 2020 a produção de uma mega estação de produção solar que prevê gerar 580 megawatts que irá abastecer mais de um milhão de casas.

- Construção de novas unidades hoteleiras de segmento alto em Agadir e Rabat.

 

Esta missão multissetorial terá como objetivo facultar às empresas Portuguesas o estabelecimento de contactos com empresas locais e entidades institucionais através de reuniões previamente agendadas. Desta forma, as empresas portuguesas terão a possibilidade de, in loco, compreender as necessidades mais emergentes e perceber as potencialidades que este país proporciona nos vários setores de atividade.

 

Prazo de Inscrição até 2 de julho de 2019 (Inscrições Limitadas).

 

Mais informações e inscrições aqui.

Partilhar