NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O primeiro prémio de âmbito ibérico para o sector de investimento imobiliário acaba de ser anunciado pela Iberian Property. Iberian Property Investment Awards é a primeira iniciativa focada exclusivamente em reconhecer o impacto positivo do investimento imobiliário na Península Ibérica, além de destacar as maiores operações e premiar as melhores práticas.

Para garantir a pluralidade e independência das decisões, o painel de jurados que elegerá os vencedores é integrado por cerca de 50 líderes das principais empresas do mercado imobiliário ibérico, unidos para difundir e multiplicar o impacto das boas práticas de um sector estratégico para Espanha e Portugal.

 

Roger M. Cooke, presidente do júri dos Iberian Property Investments Awards, convidou todos os players do sector a apresentar as suas candidaturas e a fazerem esta mesma proposta aos seus clientes e fornecedores. “Esperamos receber um elevado número de candidaturas, considerando a intensa dinâmica de investimento em 2019, com muitas operações que merecem reconhecimento”.

 

O prazo para submissão de candidaturas termina a 3 de Abril, estando estipulados sete prémios em seis categorias, abrangendo operações de investimento concretizadas no ano fiscal de 2019:

Investimento do Ano em Espanha e Investimento do Ano em Portugal:

  • Research Imobiliário do Ano
  • Arrendamento comercial do Ano
  • Ação Jurídica do Ano
  • Iniciativa com Impacto Social do Ano
  • Relatório de Investimento do Ano

Partilhar