NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A música portuguesa estará em destaque no 10º Aniversário da Feira e Festival anual do MaMA, em Paris, nos próximos dias 16, 17 e 18 de outubro, como resultado do protocolo assinado entre este Festival e a Estrutura de Missão Projeto Meridiano - Portugal Muito Maior.

O Portugal Muito Maior vai cumprir a sua missão de unir Portugal através da música em Paris, onde a comunidade portuguesa está presente e integrada na sociedade francesa a todos os níveis. Este objetivo estender-se-á a outros países onde as comunidades portuguesas têm uma forte presença.

 

Pongo, Best Youth, PAUS, Pedro Mafama e Venga Venga foram os artistas nacionais selecionados pela programação artística do MaMA. No dia 17 de outubro, Pongo atuará no La Cigale e Venga Venga no Magnum Club, no dia 18 Best Youth no Les Trois Baudets, Paus no Backstage by the Mill e Pedro Mafama no Le Carmen.

 

O MaMA e o Portugal Muito Maior apoiam:

  • Estes cinco artistas portugueses: Pongo, Best Youth, PAUS, Pedro Mafama e Venga Venga;
  • Um stand de apoio aos profissionais e músicos presentes;
  • Duas conferências: uma apresentando o mundo da música em Portugal aos profissionais de todo o mundo presentes no MaMA e outra reservada à Comunidade Portuguesa em França;
  • A promoção dos músicos participantes através de meios publicitários e PR.

O mercado da música portuguesa será dado a conhecer aos profissionais numa conferência que terá lugar no auditório do Elysée Montmartre, no dia 16 de outubro, às 10h30. Haverá também lugar no dia 18 para uma conferência dirigida para a comunidade portuguesa em França que se realizará no Les Trois Baudets.

 

A participação de Portugal Muito Maior no MaMA Festival e Convenção terminará com um cocktail de networking no último dia, entre as 16h30 e as 18h30, no La Machine du Moulin Rouge, Bar à Bulles.

 

Para além dos músicos selecionados espera-se ainda uma forte delegação de profissionais da música portuguesa nesta convenção líder francesa - MaMA. Os músicos portugueses beneficiarão de um desconto de 30 por cento na compra do bilhete PRO para o festival.

 

Consulte o programa.

 

Mais informações aqui.

 
 
 

Partilhar