NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A feira "InPortugal" – o antigo Salão do Imobiliário e do Turismo Português de Paris – irá realizar-se em formato digital de 20 a 22 de outubro de 2020 e pretende apresentar ao público francês as oportunidades e vantagens de Portugal na área do turismo e do imobiliário. Durante os três dias de feira, a plataforma digital irá acolher cerca de 50 expositores e são esperados mais de 8.000 visitantes.

A feira contará também com mais de 30 conferências, masterclasses e apresentações dedicadas aos mais variados temas: empreendedorismo, financiamento, fiscalidade, imobiliário, investimento, património, residência, reforma, saúde, turismo, trabalho e testemunhos. O programa completo pode ser consultado neste link e o perfil dos oradores pode ser obtido aqui.

 

O diretor da Delegação da AICEP em Paris – Eduardo Henriques – irá ser orador numa apresentação no dia 21 de outubro pelas 9h (hora francesa) juntamente com o Diretor-Geral da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa, Laurent Marionnet, a propósito do plano de relance económico português e do apoio financeiro da União Europeia destinado a Portugal.

 

A visita virtual à feira é gratuita consoante inscrição que pode ser efetuada aqui.

 

Mais informações podem ser obtidas junto da delegação da aicep Portugal Global em Paris.

Partilhar