NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A unidade hoteleira de luxo localizada no Funchal, venceu o prémio Quality Award 2019, atribuído pela Jet2Holidays, o maior operador turístico britânico a operar na Ilha da Madeira.

O VidaMar Resort Hotel Madeira arrecadou o galardão na categoria Luxe Collection, que diz respeito a toda a actividade do hotel, das infra-estruturas ao serviço. Os Quality Awards são atribuídos com base em comentários e opiniões dos clientes da Jet2Holidays, distinguindo as melhores unidades hoteleiras a nível mundial. Aquando da entrega do galardão, o representante da Jet2 na Madeira referia que “esta distinção permite a recomendação e sugestão de vendas com a total garantia de qualidade”.

 

O hotel pretende distinguir-se pela excelência da experiência que oferece aos hóspedes. Apresenta uma decoração moderna e conta com acesso directo ao mar, assim como com o Thalasso Sea Spa. O VidaMar Resort Hotel Madeira oferece uma experiência completa e diversificada de fine dining, com cinco restaurantes com conceitos diferentes, em concreto o Mamma Mia (cozinha italiana), Ocean (buffet), Koi (gastronomia japonesa), Sabor a Mar (peixe e marisco) e a Casa das Espetadas (gastronomia regional).

Partilhar