NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Tradução de dois artigos publicados na imprensa grega sobre a participação portuguesa na Feira Internacional de Salónica.

Interesse de Portugal no setor grego da hotelaria

Participação do país na FIS sob o conceito “Made in Portugal Naturally".

 

A AICEP, a Associação Home From Portugal e a NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria irão participar em conjunto na Feira Internacional de Salónica (FIS), de 8 a 16 de setembro.

 

Neste âmbito, Portugal far-se-á representar na Grécia com a marca “Made In Portugal Naturally”, numa ação de parceria tendo como foco a promoção dos têxteis-lar e da cerâmica decorativa e de mesa. A indústria da hotelaria está no centro do interesse dos produtores Portugueses para o mercado grego.

 

Dado o crescimento impressionante do setor da hotelaria na Grécia, a FIS constitui uma oportunidade para mostrar o dinamismo do produto “Made in Portugal”, distinguido pela qualidade, design, inovação e customização.

 

Fonte:  

DAILY FAX

#5291, página 5

31/08/2018 

 

 

Participação de Portugal na Feira Internacional de Salónica

No foco o mercado grego do setor da hotelaria 

 

Numa iniciativa inédita, a AICEP, a Associação Home From Portugal e a NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria irão participar em conjunto na Feira Internacional de Salónica (FIS). Respondendo ao convite que a AICEP lançou às duas associações, Portugal representa-se na Grécia com a marca chapéu “Made In Portugal Naturally”, numa ação de parceria e total cooperação, tendo como foco de promoção os têxteis-lar e a cerâmica decorativa e de mesa. A participação nacional na FIS, que acontece pela primeira vez, será apresentada num espaço de 36 metros quadrados, sob a coordenação da AICEP. A indústria da hotelaria está no centro do interesse dos produtores Portugueses para o mercado Grego.

 

Fonte:

Hotel&Restaurant newsletter

Nº 314, página 3

12/09/2018

Partilhar