NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Salão tem lugar nos dias 17, 18 e 19 de maio 2019 com o apoio da Delegação de Paris da AICEP e da Delegação de Paris do Turismo de Portugal.

Em 2019 o Salão evolui, com um novo organizador, a empresa francesa Salon du Portugal SAS, detida pelo francês Marc Laufer, empresário reconhecido e reputado no setor dos media e eventos, co-fundador e diretor executivo da Altice Media Group, antigo diretor geral de NextRadioTV (BFM, RMC, …), Presidente da NewsCo (L’Etudiant), a residir em Portugal desde 2017.   Este novo organizador tem uma parceria estratégica com a Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa, entidade que também participa na sociedade Salon du Portugal, SAS. 

 

Identifique e crie uma relação durante três dias com mais de 17.000 visitantes que procuram identificar oportunidades e concretizar projetos em Portugal.

 

Expor  nesta feira representa, de acordo com os promotores, a oportunidade de ganhar uma carteira média de 200 leads qualificados e identificar e estabelecer parcerias comerciais.

 

Portugal está na moda

Em França e na Europa pelas oportunidades de desenvolvimento os francófonos são os que mais compram em Portugal desde 2012, desde o início do Salão.

 

Informação adicional aqui.

 

Se quiser expor, registe-se aqui!

Partilhar