NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

À semelhança de outras missões organizadas pela Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, esta missão vai centrar-se numa agenda customizada ao perfil da sua empresa, posta em prática em três dias de reuniões individuais com potenciais parceiros de negócios, de acordo com os objetivos e o tipo de contactos pretendidos.

O plano estratégico dos EAU para os próximos anos assenta na diversificação económica, promovendo os EAU enquanto mercado internacional e um centro de turismo, bem como uma indústria em desenvolvimento. Prevê-se que no período de 2020-2022 o crescimento médio anual será de 4,4 por cento do PIB. O que se traduzirá numa melhoria geral do ambiente de negócios.

 

Relativamente às exportações portuguesas para os EAU, os produtos mais exportados em 2017 foram as máquinas e aparelhos, seguindo-se a madeira e cortiça, os minerais e minérios, os plásticos e borracha e os veículos e outro material de transporte, que em conjunto representaram cerca de 43 por cento do total exportado para este país.

 

Esta missão em concreto, será acompanhada pelo vice-presidente da Câmara de Comércio, Paulo Portas.

 

Consulte o programa desta viagem de negócios e faça a sua pré-inscrição gratuita até 18 de outubro.

 

Mais informações: internacional@ccip.pt.

Partilhar