NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento lançou a call to action “Ocean Innovation Challenge”, visando a prossecução do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável de conservar e usar de forma sustentável os oceanos, os mares e os recursos marinhos numa perspetiva de desenvolvimento sustentável.

Esta é uma oportunidade de candidatura à subvenção entre 50.000 USD e 250.000 USD para projetos verdadeiramente inovadores em países em desenvolvimento que contribuam para o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável.

 

Podem concorrer entidades privadas (incluindo startups), Organizações Não Governamentais, Organizações da Sociedade Civil, Governos, entre outros.

 

O "Ocean Innovation Challenge" integra uma séria de chamadas para ação dedicadas a objetivos específicos do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável.

 

A primeira chamada para ação Ocean Challenge #1, dedicada à poluição dos oceanos, abriu a 8 de janeiro e até 8 de março de 2020 os interessados têm de submeter uma primeira descrição do projetos.

 

Os vencedores serão anunciados na "UN Ocean Conference" em Lisboa, de 2 a 6 de junho de 2020.

 

Para mais informações e candidaturas aqui.

Partilhar