NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A partir do próximo dia 10 Janeiro e até dia 20, a Associação Turismo do Algarve (ATA) vai estar presente em três feiras de turismo internacionais, que se irão realizar na Alemanha, Áustria e Holanda.

De 10 a 13 de Janeiro, a ATA volta a estar presente em mais uma edição da feira internacional de turismo Vakantiebeurs, na cidade de Utrecht, na Holanda. A Vakantiebeurs é a principal feira do sector do turismo nos Países Baixos, em que participam operadores turísticos, companhias aéreas, destinos turísticos, entre outros.

 

Nas mesmas datas, o Algarve irá também participar na Ferien Messe, que terá lugar em Viena, na Áustria. A Ferien é uma importante feira austríaca que o ano passado bateu novo recorde ao receber 800 expositores de mais de 80 países e 153.224 visitantes durante os 4 dias de certame.

 

Já entre os dias 12 e 20 de Janeiro, a Associação Turismo do Algarve irá promover a região na 51ª edição da CMT, feira que decorrerá em Estugarda, na Alemanha. O Algarve estará representado com dois stands promocionais, um generalista do destino e outro com enfoque no Turismo Activo.

 

Esta feira é apontada como uma das maiores feiras mundiais de turismo e lazer, onde são apresentadas anualmente as mais recentes novidades do sector. Com novo recorde de número de visitantes na edição do ano passado (265.000), a CMT 2019 espera contar com cerca de 2.200 expositores de aproximadamente 100 países e mais de 1.500 jornalistas.

Partilhar