NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Um seminário destinado a abordar o tema “Brexit - Que impacto e consequências para as PME portuguesas?” vai ter lugar, em Leiria, na próxima terça-feira, dia 23.

A iniciativa é da responsabilidade da Nerlei - Associação Empresarial da Região de Leiria e tem o seu início agendado para as 09h15. É de participação gratuita, embora de inscrição obrigatória em www.nerlei.pt.


“Brexit - Que impacto e consequências para as PME portuguesas?” pretende debater o tema e esclarecer os participantes, estando já confirmadas as intervenções de Filipe Vasconcelos Romão (da Câmara de Comércio Portugal-Atlântico Sul), Eduardo Henriques (da delegação da aicep Portugal Global no Reino Unido) e de Alice Rodrigues (da Direcção de Serviços do Comércio Internacional, da Direcção-Geral da Economia).


Trata-se de uma acção que, refere a Nerlei, se encontra inserida no Projecto International Business 2017-18 que tem, como objectivo, “desenvolver e reforçar as capacidades das PME no domínio da internacionalização, contribuindo para o aumento da base e da capacidade exportadora e da visibilidade internacional das empresas nacionais” e é financiado pelo “Portugal 2020”, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, no montante de 3.675.612,39 euros, dos quais 2.005.291,12 euros são provenientes do Feder - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Partilhar