NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Ipsen nomeou Aurora Berra de Unamuno como directora-geral para Portugal e Espanha, em substituição de Guillermo Castillo Acero, que assume novas responsabilidades internacionais dentro da empresa biofarmacêutica global centrada na inovação e atenção especializada.

Aurora Berra de Unamuno tem mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, onde tem ocupado diversos cargos de responsabilidade, tanto a nível nacional como internacional.

 

É licenciada em Medicina e Cirurgia pela Universidade Complutense de Madrid e tem um Executive MBA pela IE Business School. Iniciou a sua carreira como Health Service manager na GlaxoSmithKline, posteriormente ocupou os cargos de vice president (VP) Hospital Commercial director, HIV Business Unit director e VP general manager da Irlanda. Entre 2009 e 2017, trabalhou na Bristol-Myers-Squibb, onde foi European VP and general manager Spain e VP, Head of Medical Intercontinental Region. Junta-se agora à Ipsen proveniente da SOBI, onde foi directora-geral para Portugal e Espanha.

Partilhar