NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A BI4ALL, empresa nacional de referência na implementação de soluções de Business Intelligence, registou um forte crescimento do seu volume de negócios no ano de 2017. Um dos fatores responsáveis por este resultado foi o crescimento nos mercados internacionais onde opera, que representam 47 por cento do volume de negócios.

A empresa registou assim um crescimento de 28 por cento, atingindo um volume de negócios de nove milhões de euros.

 

Estes resultados resultaram ainda da aposta estratégica da empresa na adequação e relevância da sua oferta, das parcerias estabelecidas ao longo do ano e da aposta no capital humano como pilar fundamental do desenvolvimento da empresa.

 

Este ano caracterizou-se também pela concretização de um conjunto de projetos de grande relevância com empresas de renome, assim como pelo estabelecimento de novas parceiras estratégicas e pelo reforço das atuais, de forma a permitir à BI4ALL deter uma oferta mais alargada e completa, quer em termos de novos setores, quer em novas geografias.

 

Por outro lado, a empresa apostou também no alargamento da sua presença internacional, que tem já um peso significativo na sua faturação, estando presente nos mais importantes eventos mundiais dedicados à área de Business Intelligence. Esta presença insere-se numa estratégia de internacionalização que a BI4ALL tem vindo a consolidar ao longo dos últimos anos e que, em 2017, teve como pontos altos a abertura de um novo centro de Nearshore da empresa e a presença em eventos mundiais de referência dedicados à área, como o "Gartner Data and Analytics Summit" e o "Big Data Analytics".

Partilhar