NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Keep Warranty foi seleccionada para participar no prestigiado programa de aceleração, considerado um dos dez melhores do mundo pela revista Forbes.

A Icontrends, a startup portuguesa que criou a Keep Warranty, uma aplicação que permite guardar facturas e garantias no "smartphone" e receber notificações quanto aquelas estão prestes a expirar, foi seleccionada para integrar o programa de aceleração FinTech & CyberSecurity da Startupbootcamp em Amsterdão.

 

Fundada por Romana Ibrahim, a Icontrends é a única portuguesa que irá participar no prestigiado programa fundado em 2010 na cidade de Copenhaga e que entretanto se espalhou por outras cidades.

 

Romana Ibrahim e a Keep Warranty estão ambas nomeadas para os Portuguese Women In Tech (PWIT) Awards, que decorrem hoje. Além da Keep Warranty estão ainda nomeadas para o prémio de melhor App portugesa a Didimo, Sensei, Talkdesk e tonic App.

 

Na categoria de Founder/Co-Founder, além de Romana Ibrahim estão nomeadas Cláudia Morgado, da Aurora Tech AI, Cristina Fonseca, da Talkdesk, Daniela Seixas, da TonicApp e Mariana Gomes, da MUB cargo.

Partilhar