NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A SelfieCombo vai apresentar no Alha Startup Programme da Web Summit o seu novo conceito de Rede Social Privada, onde a atenção passa do “Eu” para o “Nós”.

A SelfieCombo pretende inverter o conceito de selfie, onde a prioridade é o “Eu” para passar a ser o “Nós”. A app da rede social privada vai permitir convidar múltiplos contactos, tirar Selfies de Grupo em tempo real à distância e partilhar diretamente no feed dos utilizadores e noutras redes sociais. O utilizador pode escolher entre tirar Combos (selfies de grupo), Moments (selfie GIFs em grupo) ou procurar eventos públicos de marcas onde podem participar e ganhar prémios ou eventos próximos da sua localização.

 

As organizações podem adicionar os seus própiros eventos, promovendo ofertas e interagindo com a sua audiência. A tecnologia da SelfieCombo e a IA permite disponibilizar num único local todoo conteúdo gerado pelos utilizadores e dá acesso a dados privilegiados para o seu negócio.

 

Pedro Santos Martins, cofundador da empresa, afirma que a Web Summit foi escolhida para o lançamento «porque é o lugar certo para mostrar inovação, tecnologia e comunicarmos para todo o mundo», cita o comunicado de imprensa. «“Sabemos que será difícil encontrar nosso lugar num mercado tão competitivo, mas a SelfieCombo não é apenas mais uma rede social ou aplicação de selfies. A SelfieCombo disponibiliza uma experiência única ao utilizador, oferecendo a possibilidade de criar selfies e vídeos animados ao vivo com seu grupo de amigos/contactos», complementa Eva Vasques, cofundadora da startup.

 

A empresa portuguesa é uma das selecionadas para apresentar o projeto no Alpha Startup Programme da Web Summit, de 4 a 7 de novembro.

Partilhar