NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O evento internacional "RHI - Revolution Hope Imagination", que terá lugar em várias cidades portuguesas entre os dias 14 e 21 de setembro de 2019, tem como objetivo promover a oferta nacional e consolidar a imagem e notoriedade de Portugal no âmbito da internacionalização das artes, através da realização de palestras e encontros com agentes e profissionais dos setores das indústrias culturais e criativas.

Neste contexto, em parceria com o Arte Institute, a AICEP convidou a programadora Judy Tsang, diretora de programação do Stern Grove Festival. Judy Tsang é atualmente membro do Conselho dos GRAMMY, integra também o conselho da Western Arts Alliance, é consultora da Giant Steps e embaixadora da San Francisco Music Alliance. Tem participado em painéis de conferências internacionais, designadamente no "National Endowment for the Arts", na "Globalfest Touring Fund", na "California Presenters" e na "San Francisco Arts Commission". É membro ativo da Women of Color in the Arts.

 

O convite a esta prestigiada programadora internacional tem como objetivo não só participar nos painéis de oradores do RHI como também realizar encontros com agentes e profissionais do cluster da música portuguesa e empresas, agentes e profissionais de áreas adjacentes a estes setores.

 

Para mais informações: icc@portugalglobal.pt

 

Data e local: 

14 -15 de setembro: Lisboa

15 - 19 de setembro: Torres Vedras, Óbidos, caldas da Raínha, Guimarães, Leiria e Alcobaça

19 - 21 de setembro: Évora, Vidigueira, Loulé e Funchal

 

 

Cofinanciamento:

 

 
 

Partilhar