NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A cadeia Portuguesa de ginásios femininos Vivafit abre portas a mais centro, desta vez em Madrid. Este novo centro, situado no bairro empresarial Cuzco da capital Espanhola, conta com aulas de grupo e treino personalizado focado exclusivamente nas mulheres.

O novo Vivafit está inserido na melhor zona empresarial de Madrid: rua Sor Ângela de la Cruz. A nova franchisada, Ana Fernández, com mais de 15 anos em gestão de ginásios, viu o valor e potencial de se associar ao modelo de Franchising e à marca internacional – Vivafit, com o objetivo de alavancar o seu negócio.

 

A inauguração contou com a presença do embaixador de Portugal em Espanha, Francisco Ribeiro de Menezes, do ministro conselheiro da embaixada, Carlos Costa Neves, e do conselheiro económico e comercial, Luís Moura.    

  

O conceito da Vivafit é oferecer saúde, bem estar físico e psicológico com treinos rápidos e eficazes no ambiente acolhedor e familiar exclusivo para o publico feminino.

 

Atualmente, a Vivafit tem espaços abertos em Portugal, Índia, Taiwan, Emiratos Árabes Unidos, Paquistão, Uruguai e Kuwait, num total de 31 ginásios, empregando cerca de 300 licenciadas em educação física.

  

A rede de franchising Vivafit é a única cadeia portuguesa de ginásios exclusivamente femininos e a única empresa de ginásios portugueses no estrangeiro.

Partilhar