NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto espera receber cerca de 50 expositores de vários países. Feira continua a crescer a dois dígitos e tem já 191 expositores inscritos.

Dos 191 operadores económicos do pós-venda automóvel que, a quatro meses e meio da abertura de portas (de 17 a 19 de abril), garantiram já a sua presença no maior acontecimento de negócios do setor, em Portugal, 29 são estrangeiros e representam países como Espanha, Itália e Bélgica.

 

Com o expoMECÂNICA 2020 – Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto a crescer a dois dígitos (25 por cento de crescimento líquido), mais uma vez, a Organização transporta a expetativa de ter em mãos a «melhor edição de sempre, também em termos de participação internacional», segundo José Manuel Costa, diretor-geral da KiKai Eventos.

 

Recorde-se que o certame, que acabará por ser o mais representativo do aftermarket no espaço ibérico no primeiro semestre de 2020, juntou pelo terceiro ano consecutivo mais um pavilhão da EXPONOR – Feira Internacional do Porto à sua curva evolutiva. O expoMECÂNICA estender-se-á assim por quatro pavilhões (do 2 ao 5) do recinto de feiras da AEP – Associação Empresarial de Portugal, num total de 24 mil metros quadrados de área expositiva.

Partilhar