NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

“A partir de agora os hotéis Galo irão assumir a designação Sentido, e farão parte de uma das seis marcas DER Touristik”, anunciou o gigante alemão com forte presença nomeadamente na área da distribuição.

A informação indica que para consumar a mudança está na Madeira “o representante máximo” do grupo, acrescentando que estarão no arquipélago para esse efeito o CEO do Grupo DER Touristik, Soren Hartmann, e o CEO da DER Touristik Hotels & Resorts, Christian Grage.

 

O anfitrião, diz a mesma informação, é Eric Schumann, que é “o novo administrador dos hotéis Galo e representante da DER Touristik Hotels & Resorts em Portugal”.

O grupo assinalou que “os três hotéis do grupo Galo, (Galomar, Galosol e Alpino Atlântico) foram recentemente adquiridos pela DER Touristik Hotels & Resorts”, e a cerimónia oficial foi adiada devido à pandemia de covid-19.

“A estreia do grupo alemão em Portugal recaiu pela Ilha da Madeira e pelos hotéis Galo, revelando elevada confiança no destino”, salienta o comunicado em que o grupo assegura que o investimento na Madeira é “uma aposta ganha, pela unicidade do produto e pelas suas características distintivas, que em muito têm contribuído para ultrapassar esta crise sem precedentes”.

Os hotéis Galo assumirão uma das seis marcas DER Touristik, que são Sentido, lti, Calimera, COOEE, PrimaSol e Las Playitas Hotels, as quais são ostentadas por cerca de 90 unidades em 16 países.

O comunicado anuncia também que na próxima quarta-feira, dia 23, durante a visita dos representantes DER Touristik, o grupo homenageia a família alemã Bachmeier, “que foi promotora e proprietária dos hotéis Galo durante cinquenta anos, contribuindo determinantemente para o seu sucesso”.

Partilhar