NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Viseu é o 13º contact center da Altice a abrir em Portugal. Grupo tem o compromisso de criar até 4 mil postos de trabalho por esta via.

A Altice Portugal abriu um contact center Altice em Viseu, na Universidade Católica, que vai criar 160 novos empregos até ao final do ano. O centro, insere-se no âmbito do compromisso assumido pela empresa de criar até 4 mil empregos aquando da compra da PT Portugal à brasileira Oi. Os centros são geridos pela Randstad, empresa de trabalho temporário.

 

O centro arranca nesta fase com cerca 125 postos de trabalho, com mais de 70% de colaboradores do sexo feminino e mais de 30% com qualificações de nível de licenciatura, informa a dona do Meo.

 

“Esta parceria agora reforçada com a Randstad Portugal permite colocar ao serviço da cidade de Viseu um conjunto de infraestruturas, recursos, oportunidades e sinergias, com vista à formação e ao emprego locais, num compromisso cada vez mais sólido com o interior do país”, diz Alexandre Fonseca, CEO da Altice, citado em nota de imprensa.

 

Viseu é uma das 13 localizações selecionadas pela Altice para a instalação de contact centers, juntando-se a Amarante, Castelo Branco, Covilhã, Fafe, Guarda, Lamego, Macedo de Cavaleiros, Oliveira do Hospital, Penafiel, Viana do Castelo, Vieira do Minho e Vila Real, onde ao todo e ao longo de dois anos e meio foram já recrutadas mais de 1700 pessoas.

Partilhar