NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Agência Nacional de Inovação (ANI) e a Magellan – European Affairs Consultancy organizam, no dia 8 de outubro, em Bruxelas, o "Portugal Transport Day", um evento que visa dar voz às entidades portuguesas no debate sobre o futuro da investigação e inovação no setor dos transportes na Europa.

Este evento tem ainda como objetivo estabelecer contactos, partilhar experiências, captar tendências e esclarecer eventuais questões resultantes do "H2020 Transport InfoDay" (dia 7 de outubro) de forma a contribuir para o posicionamento estratégico das entidades nacionais para as calls de 2020.
 

Cientes de que as oportunidades de financiamento não se esgotam no programa Horizonte 2020, serão exploradas sinergias com outros programas de financiamento na área dos transportes (Connecting Europe Facility, Shift2Rail, FCH-JU, Urban Actions, Clean Sky, entre outros). Adicionalmente, será também apresentada a estrutura do futuro programa "Horizon Europe", assim como as suas linhas prioritárias nas temáticas da mobilidade, energia e ambiente.

 

Este evento servirá também de lançamento - tendo como objetivo uma forte mobilização dos stakeholders nacionais - da "TRA 2022 "em Lisboa.

 

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias aqui.

Partilhar