NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Depois de cinco dias de prospeção em Toronto, a Nersant faz um balanço bastante positivo da sua viagem empresarial ao Canadá, de onde afirma ter regressado com oportunidades de negócio “muito interessantes” para as empresas da região.

“A viagem empresarial teve como objetivo reforçar a atração de investimento e identificar oportunidades de exportação”, explica uma nota de imprensa da associação empresarial, que acrescenta que o trabalho de prospeção de negócios se iniciou no município de Toronto, com a realização de uma sessão sobre as oportunidades de negócio deste mercado para as empresas portuguesas, e onde esteve presente Raúl Travado, delegado da AICEP nesta cidade canadiana.


A Nersant prosseguiu com a apresentação das oportunidades de investimento no Ribatejo, numa sessão onde marcaram presença Ana Bailão, vice-presidente do município de Toronto, e Marisol Ribeiro, representante da Caixa Geral de Depósitos local, bem como diversos empresários e investidores canadianos.


O Toronto’s Chelsea Hotel recebeu sessões abertas à visita dos agentes económicos, onde a associação empresarial deu a conhecer a região ribatejana e as oportunidades de negócio, na presença de Eduarda Lee Sousa-Lall, presidente da Federation of Portuguese-Canadian Business & Professionals.


Foi ainda realizada uma sessão em parceria com a Brampton Board of Trade e com a Brampton City Council, promovida e potenciada por Anurag Sinha, um empresário canadiano que tem sido presença assídua, nos últimos anos, no Nersant Business, o encontro internacional de negócios organizado da associação empresarial.

Partilhar