NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A AICEP, o GPEARI do Ministério das Finanças e o Banco Europeu para a Reconstrução e para o Desenvolvimento (BERD), organizam o Seminário “Working with EBRD. Opportunities in Central Europe.”, a 25 de maio, pelas 9h 45m, em Lisboa, no Auditório da AICEP, Av. 5 de Outubro, 101.

O BERD - Banco Europeu para a Reconstrução e o Desenvolvimento é um dos principais financiadores de investimento, público e privado, nos países em desenvolvimento e economias em transição da Europa, Ásia Central e do Sul e Leste Mediterrâneo.

Os países da Europa Central representam mercados importantes de operação do BERD e são mercados-alvo de muitas empresas nacionais.

Importa conhecer as oportunidades de participar no procurement de projetos financiados pelo BERD (fornecimentos de bens, serviços e obras) e os instrumentos financeiros deste para projetos de investimento de empresas.

Para um melhor enquadramento das oportunidades existentes, este evento inclui ainda uma visão de mercado de três países da região - Polónia, Roménia e Hungria.

Durante a sessão haverá espaço para a colocação de questões sobre o procurement e os instrumentos financeiros do BERD. E, para empresas com projetos de investimento ou planos de investimento nos mercados em referência, haverá ainda a possibilidade de reunião individual com Svetlana Sikan, Principal Banker in Manufacturing and Services for CSEE (Central and South-East Europe and Balkans) at the EBRD - Encontros Bilaterais, mediante marcação prévia (inscrições abertas até 18 de maio) e sujeitos a confirmação.

 

Para tal deve assinalar no formulário de inscrição do Seminário que pretende participar em Encontros Bilaterais e preencher em língua inglesa os campos do formulário respeitantes ao Company Profile Form.

 

INSCRIÇÕES E PROGRAMA

Para esclarecimentos adicionais, queira por favor contactar a área das Multilaterais da AICEP, através do endereço eletrónico (gt.multilaterais@portugalglobal.pt) ou através do telefone 217 909 755.

Partilhar