AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Decorrerá em São Petersburgo, de 12 a 13 de setembro 2018, no espaço criativo “Tkachi”, a feira “Opening Textile Trends Show”.

Organizada pela agência internacional “Apparel Textile”, a feira possui o formato B2B e conta com a participação de fabricantes europeus de tecidos e acessórios, agências têxteis, empresas de serviços e logística, além de outras.

 

Subordinado ao lema “Têxtil na Arte e Indústria”, o evento divide-se nas seguintes secções temáticas:

-        Tecidos;

-        Acessórios;

-        Informações;

-        Arte.

 

A feira tem por finalidade divulgar atempadamente as novas coleções de tecidos e acessórios de fabrico europeu, informações sobre as tendências, tecnologias, inovações e programas de formação junto dos operadores do setor de moda e da indústria de confeção de São Petersburgo e outras regiões do país. Os visitantes são fabricantes, designers, compradores, especialistas em tecnologia têxtil, entre outros.

 

Informações complementares poderão ser obtidas através do site da exposição em http://apparel-textile.ru/opening-2nd-en ou junto da entidade organizadora (Sra Anjelika Bezrodnaya, diretora, tel.: +7 812 406 83 98, e-mail: opening.olga.sales@gmail.com ou info@apparel-textile.ru).

Partilhar