NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Dia 18 de setembro de 2020, a unidade industrial da TENSAI (localizada em Estarreja) celebra 10 anos desde a sua inauguração em 2010.

Uma unidade industrial "state of the art" com 35.000 mts2 na qual os constantes investimentos em modernização, tecnologia e desenvolvimento a colocam no topo entre os seus pares.

 

A constante preocupação ambiental da TENSAI e a melhoria contínua da eficiência energética dos seus produtos constituem-se como traços distintivos desde a sua génese. Tal característica, exprime-se desde logo com a presença de 3.800 painéis fotovoltaicos traduzindo-se numa redução 560 Toneladas de CO2 evitadas para atmosfera anualmente.

 

10 anos volvidos, a TENSAI INDÚSTRIA conta agora com cerca de 250 colaboradores, um aumento da oferta da gama de produtos, novos mercados e novas áreas de negócio para a venda dos seus equipamentos de frio no sector doméstico e profissional.

 

Para assinalar este dia, a TENSAI atinge um verdadeiro "milestone" com a produção nº 3.427.011 de um equipamento de topo nesta unidade industrial, um congelador / refrigerador horizontal de elevado desempenho energético (atualmente, o mais elevado do mercado: A+++)!

 

A par do crescimento e diversificação da empresa, a TENSAI INDÚSTRIA criou no mesmo parque empresarial uma nova unidade de negócio destinada à produção de mobiliário plástico, a TENSAI FURNITURE.

 

Em 2020 e no atual cenário pandémico que todos vivemos a TENSAI INDÚSTRIA segue com 250 colaboradores na linha da frente, sem recurso a layoff e revelando-se um caso de sucesso com o contínuo crescimento das suas vendas.

 

TENSAI INDÚSTRIA

 

Passados 10 anos, verificamos um claro sinal de confiança dos clientes na capacidade de resposta e na qualidade dos seus produtos disponibilizados.

 

A disciplina, organização e compromisso de todos os colaboradores para com a empresa permite ainda destacar 0 casos de COVID19. Também aqui, a TENSAI decidiu avançar com o projeto #nalinhadafrente no combate ao COVID19, com a doação de diversos equipamentos para o SNS, hospitais, hospitais de campanha e instituições de solidariedade.

Partilhar