NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A vertente Industry da série Portugal in 150 Seconds acaba de lançar mais um episódio, dedicado à Airemármores, uma empresa localizada em Serro Ventoso, Porto de Mós e fundada em 1983.

A Airemármores é uma empresa familiar de extração e transformação de calcários e mármores portugueses. Atualmente, a empresa tem uma taxa de exportação na ordem dos 90 por cento e tem vindo a aumentar a sua participação em projetos nacionais e internacionais. Em 2015, a empresa inicia a 2.ª geração, dando continuidade de gestão na empresa. Seguindo a mesma linha de responsabilidade sustentável, com o respeito ambiental e humano no trabalho; possuindo novas instalações e equipamentos tecnológicos, com o intuito de aumentar a qualidade do seu produto e a satisfação dos seus clientes.

 

Esta vertente da série tem como parceiras oficiais a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) e a Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI). Ao associarem-se a este projeto a AICEP e o IAPMEI estão a apoiar e a potenciar a divulgação das empresas portuguesas, instituições ou setores retratados nos episódios produzidos.

 

Vídeo aqui.

Partilhar