NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A euroAtlantic airways (EAA) propriedade do empresário Tomaz Metello, anunciou que as vendas da companhia em 2018 ultrapassaram os 80,8 milhões de euros.

De acordo com uma informação enviada à imprensa, o montante de vendas em 2018 representa um aumento de 19% face aos resultados de 2017, traduzindo um resultado líquido superior a 6,8 milhões de euros.

 

A euroAtlantic airways aproveita para anunciar a chegada do seu sexto avião Boeing 767-300 ER que é também o oitavo avião da frota da companhia. Segundo avança a empresa, o aparelho foi adquirido à Hainan Airlines.

 

“O novo avião da EAA, matrícula CS-TST, vem juntar-se a um Boeing B777-200ER, a cinco Boeing B767-300ER e a um Boeing B737-800NG, passando Tomaz Metello a deter a propriedade de oito (8) aeronaves, todas com registo nacional. O novo avião da EAA voou directamente das oficinas da Attitech S.p., uma MRO (Maintenance, Repair, and Overhaul) italiana, instalada no Aeroporto de Capodichino em Nápoles, onde realizou trabalhos de C Check (revisão pesada), alteração do IFE (In-flight entertainment) e customização euroAtlantic”, lê-se na informação enviada pela empresa.

Partilhar