NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A AICEP está a colaborar com a EU-Indonesia Business Network (EIBN) na promoção de uma missão europeia a Jacarta, entre 7 a 10 de abril, destinada ao setor da saúde – fornecedores de produtos e serviços ao longo de toda a cadeia de valor, desde o planeamento de um novo hospital até o equipamento médico.

O setor da saúde na Indonésia oferece boas oportunidades para as empresas europeias, em particular no que respeita a produtos e equipamentos médicos e laboratoriais. Este mercado tem um valor total de mil milhões de dólares com taxas de crescimento anual previstas de mais de 10 por cento. De acordo com o BNP Paribas, o tamanho da indústria total de cuidados de saúde na Indonésia foi de sete mil milhões de dólares em 2014 e deverá atingir o valor de os 21 mil milhões de dólares em 2019.

 

A implementação do Sistema Nacional de Saúde tem levado a um forte aumento da necessidade de dispositivos médicos avançados, especialmente relacionados a equipamentos cirúrgicos, diagnóstico, equipamentos de imagem médica, IT de saúde e serviços de planeamento clínico e hospitalar.

 

Consciente desta realidade e das oportunidades que pode oferecer às empresas europeias a EIBN organiza uma missão a Jacarta dirigida em particular às PME europeias, com condições muito especiais pela comparticipação de 75 por cento dos custos no mercado (3 noites de hotel, briefing, B2B, Network, visitas institucionais e interprete), com o valor de inscrição de apenas 700 euros.

 

A missão tem o número limite de 15 empresas selecionadas por ordem de inscrição, pelo que se sugere às empresas portuguesas interessadas a fazerem a sua inscrição antes da data limite, 15 de março.

 

Para mais informações sobre o mercado, faça o download do estudo da EIBN “Medical Devices
January 2019
” (implica registo gratuito no website da EIBN com acesso a esta e outras informações).

 

Brochura da missão e formulário de inscrição aqui.

 

As empresas devem contactar diretamente a EIBN dando conhecimento ao seu gestor AICEP.

 

Partilhar