NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Em Albufeira, no Algarve, o Adriana Beach Club Hotel Resort, da cadeia hoteleira AP Hotels & Resorts, que pertence ao grupo MADRE, foi recentemente distinguida com um dos prémios Travellers’ Choice 2019.

Situado num espaço de 17 hectares, em Olhos de Água, no concelho de Albufeira, este Resort está inserido num ambiente natural e goza de localização privilegiada junto à praia da Falésia e apresenta 438 quartos.

 

Hector Hijosa, recente director do hotel que visa dar continuidade à qualidade do mesmo, bem como oferecer novidades e surpresas aos hóspedes no que diz respeito tanto a actividades, como gastronomia, considera que receber esta distinção apenas prova o esforço diário e dedicação que toda a equipa demonstra com os hóspedes que os visitam. Segundo Mar Bayo, Directora-Geral do grupo AP Hotels & Resorts “é importante para nós que reconheçam as nossas ofertas de qualidade, e uma verdadeira honra vermos o Adriana Beach Club Hotel Resort uma vez mais distinguido enquanto um dos melhores hotéis para famílias. Toda a equipa está de parabéns.”

 

Os prémios Travellers' Choice são anuais da indústria do turismo baseados em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo, reflectindo as considerações no que respeita ao serviço, à qualidade e à satisfação do cliente, desde hotéis e alojamentos a destinos, atracções e até marcas e produtos.

Partilhar