NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O workshop  "Procurement Nações Unidas" realiza-se no dia 4 de dezembro, no Auditório Mestre Hélder Castanheira, na Universidade de Aveiro. Este é um workshop de awareness e capacitação para aproveitamento das oportunidades de fornecimento de bens, serviços e obras às organizações do sistema das Nações Unidas.

Este workshop constitui o ponto de partida da preparação da primeira missão empresarial portuguesa à UN City, em Copenhaga, para participação num UN International Procurement Seminar (IPS). Esta é, assim, uma oportunidade singular para efetuar contactos com os responsáveis de algumas destas organizações, conhecer os seus processos e partilhar experiências com empresas de outros países.

 

Se no último ano as cerca de quatro dezenas de organizações do sistema das Nações Unidas procederam a aquisições de bens, serviços e obras na ordem dos 18 mil milhões de Dólares nas mais variadas áreas, as empresas portuguesas situaram-se apenas no 145º lugar (correspondente a cerca de cinco milhões de dólares), o que permite entrever uma janela de internacionalização com um potencial que urge aproveitar.

 

Neste workshop fique a conhecer as oportunidades existentes para a sua empresa,  como as identificar, como se registar e trabalhar com o sistema centralizado de aquisições, bem como os principais procedimentos de aquisição.

 

A participação neste workshop é gratuita mas de inscrição obrigatória (até 2 de dezembro), através do preenchimento do formulário de inscrição online.

 

Para esclarecimentos adicionais, contacte o Grupo de Trabalho das Multilaterais através do telefone 217 909 755 ou do endereço eletrónico gt.multilaterais@portugalglobal.pt.

 

Mais informações aqui.

Partilhar