NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

É já no dia 26 de março que arranca na Covilhã o Export Advance, Programa Avançado de Internacionalização, uma parceria entre a AICEP e a UBIExecutive, a escola de negócios da Universidade da Beira Interior.

O programa,distinto da oferta formativa existente, visa promover a expansão empresarial de sucesso, respondendo às necessidades das empresas, contribuindo para a minimização do risco, a otimização de custos, de modo a permitir um aumento efetivo e sustentado do seu volume de negócios no exterior.

 

Trata-se de um programa de capacitação inovador, constituído por seminários teórico-práticos, espaço para networking e partilha de experiências, bem como sessões de trabalho para o desenvolvimento de um projeto aplicado de internacionalização à medida de cada empresa, com o apoio de especialistas da UBIExecutive e da AICEP.

 

O Export Advance enquadra-se num conceito de programas de formação avançada, através de parcerias da AICEP com Universidades e Business Schools. Esta iniciativa vem na sequência do Export Advance Lisboa (INDEG-ISCTE) e o Export Advance Porto (PBS - Porto Business School).

 

A Academia Internacionalizar insere-se no Plano Estratégico da AICEP 2017-2019, no âmbito do aumento da oferta de produtos customizados e de elevado valor acrescentado, beneficiando de cofinanciamento no quadro do Portugal 2020.

 

Adequado à disponibilidade das empresas, terá periodicidade quinzenal e irá decorrer nas instalações da UBIExecutive, na Covilhã, entre 26 de março e 25 de junho de 2019, num total de 52 horas. O período de candidatura termina em 21 de março e o valor do investimento é de 1.000€.

 

Saiba mais sobre o programa e assegure a sua participação em exportadvance.pt/covilha.

 

Para esclarecer qualquer questão adicional, poderá enviar a sua mensagem a covilha@exportadvance.pt.

Partilhar