NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A AICEP organiza a visita a Portugal da revista holandesa Trend Boutique, de 14 a 16 de outubro de 2019, junto de empresas portuguesas fabricantes de marroquinaria, em private label e/ou com marcas próprias.

Trend Boutique é uma plataforma multimédia dirigida ao profissional (comprador, vendedor e decisor) dos setores de artigos de couro, de viagem e acessórios de moda, na Holanda e na Bélgica (parte flamenga). A plataforma inclui uma revista com tiragem de 3.500, 6 edições por ano, um website e uma newsletter mensal.

 

A visita da Trend Boutique a empresas de referência do setor em Portugal, tem como objetivo divulgar as capacidades da indústria nacional de marroquinaria (desde malas de viagem, malas de senhora, cintos, porta-moedas, etc.), num país com elevado padrão de consumo, mas no qual a quota de mercado de Portugal tem sido bastante modesta. Esta iniciativa deverá contribuir para a promoção das potencialidades da nossa indústria, tanto na vertente produtiva como, quando possível, a nível de marcas, contribuindo para a criação de uma imagem de qualidade, aliada ao preço competitivo e proximidade geográfica.

 

Nesta visita, as empresas do setor da marroquinaria têm a oportunidade de apresentar os seus produtos, tendo em vista a sua promoção na Holanda.

 

As empresas interessadas em participar nesta ação e que se enquadrem no perfil indicado,  deverão inscrever-se online, no site da AICEP, até ao dia 16 de julho  de 2019.

 

Mais informações aqui.

 
 
 

Partilhar