NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Antevendo a durabilidade das questões relacionadas com a propagação da COVID-19 e do surgimento de uma possível segunda vaga, a MTEX NS acaba de lançar no mercado a PURE, um sistema de esterilização de ar. Através da conjugação de diferentes tipos de filtros, com a luz ultravioleta C, esta solução garante a segurança em espaços fechados, como por exemplo restaurantes, escritórios, spas, ginásios, clínicas de saúde, hospitais, casas particulares, etc.

Estes aparelhos serão cruciais, quer na vertente saúde, quer na vertente económica, uma vez que evitarão possíveis contágios em trabalhadores e clientes de empresas e/ou instituições, prevenindo novos encerramentos e layoffs.

 

De referir que a PURE é dotada de um sensor de alta precisão que permite a medição, em tempo real, das partículas de diferentes dimensões do ar ajustando automaticamente a filtragem das mesmas o que garante a contínua e eficaz esterilização do ambiente circundante. Todos estes dados e registos podem ser consultados também em tempo real, via QR code, quer pelo proprietário do estabelecimento/empresa, quer pelo cliente/consumidor final, garantindo desta forma total transparência e confiança na qualidade do ar.

 

A MTEX NS disponibiliza igualmente uma solução para esterilização de roupa, calçado e acessórios denominada PHYS. Um produto patenteado que está na sua fase final de certificação laboratorial, estando já implementado, desde há 3 semanas, numa loja da marca SALSA, com excelentes resultados.

Partilhar