NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Desta vez, a cadeia de supermercados vai abrir portas em Ermesinde, distrito do Porto.

A Mercadona prepara-se para abrir mais uma loja, desta vez em Ermesinde, distrito do Porto, onde vai recuperar a infraestrutura da antiga Fábrica de Fiação e Tecidos de Sá, "edifício de grande valor histórico para a cidade e para a sua população". 

 

A futura loja da Mercadona em Ermesinde apresentará uma sala de vendas de 1.650 m2 e terá 120 lugares de estacionamento.

 

O grupo espanhol já se encontra a recrutar para esta loja. Os interessados devem submeter candidatura através do site da empresa, na secção emprego. 

 

"Tendo em conta a importância histórica da antiga Fábrica de Sá para os cidadãos de Ermesinde, a Mercadona, como parte da sua Política de Responsabilidade Social, vai preservar e recuperar a sua emblemática fachada e a chaminé localizada deste histórico edifício, contemplando ainda um jardim de utilização pública na área envolvente", refere a cadeia de supermercados, em comunicado. 

 

Em 2020 a Mercadona continua comprometida com o seu plano no plano de expansão, tendo já anunciado a abertura de 10 novas lojas até ao final deste novo ano.

Partilhar