NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Decorrerá em Moscovo, de 19 a 22 de novembro 2019, no Parque de Exposições “Crocus Expo”, a 21ª edição da Feira Internacional de Equipamento, Matérias-Primas e Tecnologia para a Indústria Farmacêutica “PharmTech & Ingredients”.

Organizada pelo grupo britânico “ITE – International Trade and Exhibitions”, a feira conta com o apoio da Associação dos Fabricantes Russos de Produtos Farmacêuticos e da União das Entidades Profissionais Farmacêuticas.

 

A feira é o único certame do mercado a englobar todas as fases de indústria farmacêutica: da conceção e desenvolvimento à produção, controlo de qualidade, transporte e armazenagem, seleção de recursos humanos, passando pelo equipamento para o fabrico de produtos farmacêuticos e processos de embalagem.

 

A feira divide-se em três secções temáticas, a saber:

1)      PHARMTECH

-       Equipamento produtivo e não produtivo;

-       Embalagem e equipamento de embalagem;

-       Equipamento de laboratório;

2)      INGREDIENTES

-       Ingredientes farmacológicos ativos (IFA);

-       Substâncias farmacológicas;

-       Substâncias auxiliares.

3)      FABRICAÇÃO TERCEIRIZADA

-       Fabricação terceirizada de fármacos;

-       Registo de substâncias farmacológicas;

-       Ensaios pré-clínicos e clínicos.

 

A edição de 2018, realizada numa área de 18.370 m2, contou com a presença de 448 expositores da Rússia e de 30 países estrangeiros (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Canadá, Cazaquistão, China, Coreia, Croácia, Eslovénia, Espanha, EUA, França, Holanda, Hungria, Índia, Irão, Irlanda, Israel, Itália, Polónia, Reino Unido, República Checa, Sérvia, Singapura, Suécia, Suíça, além de outros), tendo sido visitada por 8.069 especialistas originários de 64 regiões da Rússia e 49 países.

 

Informações adicionais poderão ser obtidas através do site das feiras  ou junto da entidade organizadora (Natalia Vassilieva, diretora, e-mail: Natalia.Vassilieva@ite-exhibitions.com, tel.: +7 499 750 08 28, ext. 4221)

Partilhar