NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A AICEP organiza a visita a Portugal de importadores russos, de 20 a 26 de outubro de 2019, junto de empresas portuguesas fabricantes de tecidos de lã.

Interessadas em conhecer a oferta nacional de tecidos de lã, em visitar fábricas portuguesas e alargar o respetivo portefólio de fornecedores de tecidos de lã, são quatro as empresas russas que se deslocam, em conjunto, a Portugal, nomeadamente a KASHEMIR MOSKVI, fabricante de casacos clássicos para senhora; a SLAVYANKA, fabricante de fatos para homem e criança, detentora da marca Truvor; a ALL WE NEED, fabricante de casacos e fatos para senhora; e a EUROTEX RUSSIA, agente e importadora de tecidos, fornecedora de fábricas russas de vestuário.

 

Esta visita permitirá aos importadores, adquirir ou aprofundar o conhecimento da oferta portuguesa, visitar fabricantes nacionais interessados em exportar para a Rússia e realizar contactos com novos potenciais fornecedores.

 

As empresas portuguesas do setor dos têxteis não confecionados, que produzam tecidos em lã, têm a oportunidade de apresentar os seus produtos.

 

As empresas interessadas em participar nesta ação e que se enquadrem no perfil indicado,  deverão inscrever-se online aqui até ao dia 16 de setembro de 2019.

 

Mais informações aqui.

 

Partilhar