NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A tecnológica Salesforce anunciou a abertura de um escritório em Portugal, na cidade de Lisboa, e a nomeação de Fernando Braz como novo country leader.

Fernando Braz será responsável por recrutar uma equipa dedicada ao mercado português, sendo que toda a estrutura internacional da empresa também estará presente, à distância, com diferentes recursos e colaboradores dedicados a ajudar a maximizar a presença da Salesforce no país.

 

Tendo passado no início da sua carreira por grandes empresas portuguesas como o Grupo José de Mello ou o Banco Millennium BCP, o responsável esteve no total mais de 11 anos na Oracle, onde passou por diferentes departamentos e funções, desde responsável do sector da Saúde, a director da área de Core da Oracle, liderando ao longo dos anos diversas equipas.

 

Depois de passar pela SAS enquanto director Comercial e mais tarde director Executivo, volta à Oracle para liderar comercialmente as ofertas Analytics, Big Data e Database Cloud nas regiões ibérica, BeNeLux, CEE e mais recentemente Sul da Europa. Desde Maio que lidera a Salesforce em Portugal, enquanto Country leader.

 

Licenciado em Gestão, o novo country leader é um apaixonado pelas tecnologias e por impulsionar as empresas e a sociedade através das tendências digitais e de inovação como a cloud, aplicações de negócios de CRM, Inteligência Artificial e Analytics.

Partilhar