NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O IdeaSpaces vai ocupar o nº4 da Defensores de Chaves e inaugurar o seu terceiro espaço de co-working de 4.700m2 no centro de Lisboa, comercializado em exclusivo pela consultora imobiliária B. Prime.

O edifício Defensores de Chaves com cerca de 4.700 m2 de área de escritórios, distribuídos por 10 pisos, e estacionamento privativo em cave, está a ser alvo de uma profunda reabilitação total dos pisos e áreas comuns, incluindo uma revitalização da fachada, que passará a ter uma maior presença de vidro e lâminas verticais em alumínio, de forma ondulada.

 

A zona de recepção deste edifício vai passar a dispor de uma parede vegetal que acompanha o lanço de escadas da rua até ao lobby, o que vai conferir ao imóvel uma imponente entrada a este novo espaço de co-working do IdeaSpaces.

 

O primeiro espaço do IdeaSpaces, foi igualmente colocado pela B. Prime, no Parque das Nações, contando actualmente com três localizações, destacando-se assim como um dos maiores players deste mercado.

 

“Quando somos responsáveis pela comercialização de um edifício, através de um mandato atribuído pelo proprietário, temos uma abordagem extremamente activa na procura de empresas que se adequam àquele espaço, num momento muito embrionário dos projectos. Foi o que aconteceu no Defensores de Chaves, 4, em que encontrámos um arrendatário para a totalidade do edifício, quando este imóvel está neste momento a ser alvo de uma profunda reabilitação. Este cenário acaba por ser de uma enorme mais-valia para o proprietário, uma vez que reduz significativamente os riscos que um investimento desta envergadura acarreta.”, explica Paulo Henriques, Partner da B. Prime.

Partilhar