NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Sky, empresa de entretenimento líder na Europa, inaugurou o seu novo edifício do Centro Tecnológico de Excelência, em Lisboa. Jeremy Darroch, CEO do grupo Sky esteve presente na abertura do espaço.

A abertura deste novo edifício está alinhada com o investimento em tecnologia e crescimento da empresa, que já conta com cerca de 230 colaboradores a nível nacional.

 

Preferindo o centro de Lisboa, a mudança para as novas instalações junto à estação de comboios de Entrecampos foi um dos objectivos traçados pela Sky para este ano, tendo em vista o objectivo de recrutamento de mais 170 novos colaboradores para reforçar a equipa em Portugal até ao final de 2021. Segundo a empresa, este novo edifício, que oferece amplas áreas de convívio, um refeitório inspirado na tecnologia e um espaço exclusivo para a “Banda Sky”, tem agora capacidade para integrar cerca de 400 colaboradores e está alinhado com a estratégia de expansão nacional da empresa.

 

Segundo Pedro Geada, Management Director Global OTT Technologyna Sky, "os novos escritórios da Sky são a prova da nossa aposta em Portugal. Até 2021, queremos aumentar o número de colaboradores e investir em novos cargos com grande competência. Por isso, estamos à procura dos profissionais mais talentosos para integrarem projectos desafiantes, que vão ser utilizados por milhões de clientes em todo o mundo. Por outro lado, esta será também uma oportunidade de colaborar com os profissionais experientes que temos em toda a Europa e Estados Unidos”.

 

A Sky é reconhecida como uma empresa líder pelos produtos, pela inovação e pela tecnologia que utiliza diariamente, e a captação e atracção de talento em Portugal tem ajudado a consolidar os seus objectivos. Em Outubro de 2018, a Sky foi considerada uma das 15 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pela revista Exame, em parceria com a consultora everis e a AESE Business School.

Partilhar