AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Contact Us


 

Roadshow Lisboa - Exportar Online

Tema: E-commerce 

Data: 26 de abril de 2018
Hora: 10:00 - 18:00
Local: Viseu – Sala 1-2 AIRV, Edifício Expobeiras – Parque Industrial de Coimbrões
Programa: Consultar
ApresentaçõesConsultar

 

A AICEP, realiza no dia 26 de abril, em Viseu, mais uma sessão do RoadShow “Exportar Online”, uma iniciativa que a AICEP desenvolve como resposta à crescente importância do e-commerce como forma de internacionalização.

 

Fernando Aparício, nosso especialista convidado especialista convidado, tem 17 anos de carreira ligada ao comércio eletrónico internacional quer como consultor de negócios digitais / e-commerce nacional e internacional, para empresas como a CEPSA, o El Corte Inglés, BodyBell, Chocolates Valor, quer como Gerente de Exportação e Diretor Geral do PayPal Espanha. É atualmente diretor da Amvos Digital que desde há 3 anos é Global Service Partner do Alibaba.com em Espanha.

 

A sessão visa principalmente fornecer um guia prático sobre o e-commerce internacional, proporcionando conhecimento para a definição de uma estratégia de integração das vendas online na estratégia de exportação, bem como a capacidade de análise sobre os principais custos e benefícios do comércio online, e ainda sobre os principais marketplaces internacionais.

 

Destaca-se a possibilidade de realização de reuniões B2B (de 15 minutos) com o especialista Fernando Aparício, para que as empresas possam esclarecer questões e abrir um canal de comunicação que facilite futuros desenvolvimentos dos seus negócios.

 

 Consulte os conteúdos da sessão › 

 

RoadShow | Exportar Online é uma iniciativa que a AICEP desenvolve como resposta à crescente importância desta forma de internacionalização para o mundo empresarial. Vantagens como a redução de custos, a diminuição das barreiras à entrada nos diferentes mercados, a possibilidade de um maior conhecimento sobre os clientes e ambiente tornaram-se demasiado importantes para serem ignoradas e posicionam o e-commerce já não apenas como uma alternativa ao comércio tradicional, mas como uma evolução necessária para as empresas.

Partilhar