AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Contact Us


Homepage » InovContacto

Destinatários

  

Estagiários

As candidaturas destinam-se aos jovens que satisfaçam os Requisitos Obrigatórios descritos. Serão aceites as candidaturas em todas as formações académicas incluídas na Ficha de Inscrição, embora sejam consideradas preferenciais as áreas de formação em Gestão/Economia, Marketing, Engenharias (Civil, Mecânica, Biologia/Biotecnologia, Industrial) e Tecnologias de Informação / Redes / Telecomunicações (incluindo Matemática Aplicada, Engenharia Informática e afins) por serem aquelas que revelam maior procura por parte das entidades de acolhimento.


Para os candidatos provenientes dos cursos de Tecnologias de Informação, é valorizado o interesse e experiência na área de redes (networking), respetiva certificação internacional bem como conhecimentos técnicos em redes (routing e switching), nomeadamente na área da segurança.


Entidades
O INOV Contacto está aberto a entidades portuguesas e estrangeiras. Empresas portuguesas com estruturas nos Mercados Externos, empresas Multinacionais, Organizações Não Governamentais e Organizações Multilaterais.


As entidades interessadas em acolher estagiários no âmbito deste projeto deverão ter uma estratégia de internacionalização claramente definida e observar os requisitos legalmente definidos.


Para se candidatar os destinatários devem aceder à 
Ficha de Inscrição e proceder ao seu preenchimento:

Candidaturas Entidades

As candidaturas para Estagiários encontram-se encerradas.

 

NetworkContacto

A networkcontacto é uma Rede informal de Diplomacia Económica.

  

Visão Contacto

Artigos de opinião dos estagiários, sobre mercados, setores de atividade, diferenças culturais, empreendedorismo, inovação e investimento.

Partilhar